A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Jane Aparecida
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5902/2175497727327
id USP-2_a9002a25457ad1cb104fa092819a7f58
oai_identifier_str 002907445
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.5902/2175497727327Marques, Jane Aparecidaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:02:00Z002907445Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:02Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
title A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
spellingShingle A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
Marques, Jane Aparecida
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
title_full A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
title_fullStr A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
title_full_unstemmed A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
title_sort A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”
author Marques, Jane Aparecida
author_facet Marques, Jane Aparecida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marques, Jane Aparecida
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5902/2175497727327
url https://doi.org/10.5902/2175497727327
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414907740454913