Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Shinzaki, Ana Paula Miwa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/2793
id USP-2_a9fc06ee4a5d594da7338106359a13d1
oai_identifier_str 002706103
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejistaMARCAS (ANÁLISE)2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/2793Shinzaki, Ana Paula Miwaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:47:00Z002706103Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:47Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
title Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
spellingShingle Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
Shinzaki, Ana Paula Miwa
MARCAS (ANÁLISE)
title_short Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
title_full Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
title_fullStr Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
title_full_unstemmed Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
title_sort Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
author Shinzaki, Ana Paula Miwa
author_facet Shinzaki, Ana Paula Miwa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Shinzaki, Ana Paula Miwa
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS (ANÁLISE)
topic MARCAS (ANÁLISE)
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/2793
url http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/2793
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091484492759041