Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Merlo, Edgard Monforte
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
id USP-2_aea800de5cfd2be674a66351cb304edd
oai_identifier_str 002880871
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessívelCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321Merlo, Edgard Monforteporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:14:00Z002880871Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:14Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
title Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
spellingShingle Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
Merlo, Edgard Monforte
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
title_full Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
title_fullStr Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
title_full_unstemmed Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
title_sort Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível
author Merlo, Edgard Monforte
author_facet Merlo, Edgard Monforte
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Merlo, Edgard Monforte
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
url https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091435118460929