A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sato, Silvio
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.4000/cp.11853
id USP-2_ce028f4383ab309710cbe4c4e6b1d620
oai_identifier_str 003035564
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitáriaCOVID-192021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.4000/cp.11853https:/directbitstream/f9d92df8-114a-42e9-b95d-9f886a3f514e/Sato, Silvioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:27:00Z003035564Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:27Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
title A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
spellingShingle A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
Sato, Silvio
COVID-19
title_short A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
title_full A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
title_fullStr A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
title_full_unstemmed A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
title_sort A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária
author Sato, Silvio
author_facet Sato, Silvio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sato, Silvio
dc.subject.por.fl_str_mv COVID-19
topic COVID-19
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.4000/cp.11853
url https://doi.org/10.4000/cp.11853
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/f9d92df8-114a-42e9-b95d-9f886a3f514e/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091374276935680