A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pommer, Wagner Marcelo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
id USP-2_ce677fe2a7972b8ebaba3cb5f6acfc79
oai_identifier_str 002267743
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal IENSINO FUNDAMENTAL2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnemPommer, Wagner Marceloporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:17:00Z002267743Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:17Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
title A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
spellingShingle A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
Pommer, Wagner Marcelo
ENSINO FUNDAMENTAL
title_short A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
title_full A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
title_fullStr A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
title_full_unstemmed A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
title_sort A ferramenta metacognitiva como alavanca para introduzir a noção de multiplicação no ensino fundamnetal I
author Pommer, Wagner Marcelo
author_facet Pommer, Wagner Marcelo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pommer, Wagner Marcelo
dc.subject.por.fl_str_mv ENSINO FUNDAMENTAL
topic ENSINO FUNDAMENTAL
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
url http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091538866667520