Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campomar, Marcelo Barbieri
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
id USP-2_cfba0cdbfbd52b1b591f78551cf33047
oai_identifier_str 001995620
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantilMARKETING2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdfCampomar, Marcelo Barbieriporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:12:00Z001995620Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:12Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
title Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
spellingShingle Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
Campomar, Marcelo Barbieri
MARKETING
title_short Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
title_full Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
title_fullStr Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
title_full_unstemmed Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
title_sort Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil
author Campomar, Marcelo Barbieri
author_facet Campomar, Marcelo Barbieri
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campomar, Marcelo Barbieri
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
url http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415140575707137