Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
DOI: | 10.1590/s0034-75901999000100005 |
Texto Completo: | https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005 |
id |
USP-2_d416c5e6985cad6dcfdd99781aeb7784 |
---|---|
oai_identifier_str |
001255323 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de segurosMARKETING DE SERVIÇO1999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005Saliby, Paulo Eduardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T11:19:00Z001255323Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T22:48:25.593807Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
title |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros Saliby, Paulo Eduardo MARKETING DE SERVIÇO Saliby, Paulo Eduardo MARKETING DE SERVIÇO |
title_short |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
title_full |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
title_sort |
Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros |
author |
Saliby, Paulo Eduardo |
author_facet |
Saliby, Paulo Eduardo Saliby, Paulo Eduardo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Saliby, Paulo Eduardo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING DE SERVIÇO |
topic |
MARKETING DE SERVIÇO |
publishDate |
1999 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1999 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005 |
url |
https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1822181031574241281 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.1590/s0034-75901999000100005 |