Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spers, Eduardo Eugênio
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/2329/2041
id USP-2_e375cb826a5bfb0469f1bf167d30b14b
oai_identifier_str 001683701
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administraçãoSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/2329/2041Spers, Eduardo Eugênioporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:47:00Z001683701Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:47Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
title Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
spellingShingle Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
Spers, Eduardo Eugênio
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
title_short Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
title_full Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
title_fullStr Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
title_full_unstemmed Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
title_sort Modelos de mensuração da satisfação de clientes: um estudo de caso com alunos de administração
author Spers, Eduardo Eugênio
author_facet Spers, Eduardo Eugênio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spers, Eduardo Eugênio
dc.subject.por.fl_str_mv SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
topic SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/2329/2041
url https://periodicos.ufsc.br/index.php/adm/article/view/2329/2041
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091587477602305