Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marinho, Bernadete de Lourdes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/download/57163/44595
id USP-2_f466985168f9c29d8ce09e62671026ac
oai_identifier_str 002868763
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate brandingMARCAS2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/download/57163/44595Marinho, Bernadete de Lourdesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:59:00Z002868763Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:59Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
title Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
spellingShingle Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
Marinho, Bernadete de Lourdes
MARCAS
title_short Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
title_full Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
title_fullStr Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
title_full_unstemmed Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
title_sort Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding
author Marinho, Bernadete de Lourdes
author_facet Marinho, Bernadete de Lourdes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marinho, Bernadete de Lourdes
dc.subject.por.fl_str_mv MARCAS
topic MARCAS
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/download/57163/44595
url http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/download/57163/44595
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091439222587393