Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hoyos Guevara, Arnoldo José de
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf
id USP-2_fc011514f68054773df93669167d6885
oai_identifier_str 001664824
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no BrasilTERCEIRIZAÇÃO2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdfHoyos Guevara, Arnoldo José deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:51:00Z001664824Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:51Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
title Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
spellingShingle Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
Hoyos Guevara, Arnoldo José de
TERCEIRIZAÇÃO
title_short Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
title_full Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
title_fullStr Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
title_full_unstemmed Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
title_sort Estratégia e indicadores de desempenho: um estudo exploratório em call centers próprios e terceirizados no Brasil
author Hoyos Guevara, Arnoldo José de
author_facet Hoyos Guevara, Arnoldo José de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hoyos Guevara, Arnoldo José de
dc.subject.por.fl_str_mv TERCEIRIZAÇÃO
topic TERCEIRIZAÇÃO
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf
url http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/96.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091589973213184