A démarche da psicanálise na formação dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedreira, Maria Gabriela Guidugli
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estilos da Clínica (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152734
id USP-67_6aec73bef0bd6ab6d93c63f6e641124a
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/152734
network_acronym_str USP-67
network_name_str Estilos da Clínica (Online)
repository_id_str
spelling A démarche da psicanálise na formação dos professoresThe démarche of psychoanalysis in teacher trainingLa démarche de psicoanálisis en la formación de maestrospsicanálise e educação; formação docenteUniversidade de São Paulo2018-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/15273410.11606/issn.1981-1624.v23i3p670-675Estilos da Clinica; v. 23 n. 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675Estilos da Clinica; ##issue.vol## 23 ##issue.no## 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 23 N. 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 23 No. 3 (2018): Womanhood, motherhood and the professional care; 670-675Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 23 No 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 23 Núm. 3 (2018): Feminidad, maternidad y cuidados profesionales; 670-6751981-16241415-7128reponame:Estilos da Clínica (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152734/152559Pedreira, Maria Gabriela Guidugliinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-02T03:56:36Zoai:revistas.usp.br:article/152734Revistahttps://www.revistas.usp.br/estic/indexPUBhttps://www.revistas.usp.br/estic/oairevistaestilosdaclinica@usp.br1981-16241415-7128opendoar:2020-09-02T03:56:36Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A démarche da psicanálise na formação dos professores
The démarche of psychoanalysis in teacher training
La démarche de psicoanálisis en la formación de maestros
title A démarche da psicanálise na formação dos professores
spellingShingle A démarche da psicanálise na formação dos professores
Pedreira, Maria Gabriela Guidugli
psicanálise e educação; formação docente
title_short A démarche da psicanálise na formação dos professores
title_full A démarche da psicanálise na formação dos professores
title_fullStr A démarche da psicanálise na formação dos professores
title_full_unstemmed A démarche da psicanálise na formação dos professores
title_sort A démarche da psicanálise na formação dos professores
author Pedreira, Maria Gabriela Guidugli
author_facet Pedreira, Maria Gabriela Guidugli
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pedreira, Maria Gabriela Guidugli
dc.subject.por.fl_str_mv psicanálise e educação; formação docente
topic psicanálise e educação; formação docente
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152734
10.11606/issn.1981-1624.v23i3p670-675
url https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152734
identifier_str_mv 10.11606/issn.1981-1624.v23i3p670-675
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152734/152559
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Estilos da Clinica; v. 23 n. 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675
Estilos da Clinica; ##issue.vol## 23 ##issue.no## 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 23 N. 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675
Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 23 No. 3 (2018): Womanhood, motherhood and the professional care; 670-675
Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 23 No 3 (2018): Feminidade, maternidade e cuidados profissionais; 670-675
Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 23 Núm. 3 (2018): Feminidad, maternidad y cuidados profesionales; 670-675
1981-1624
1415-7128
reponame:Estilos da Clínica (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Estilos da Clínica (Online)
collection Estilos da Clínica (Online)
repository.name.fl_str_mv Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaestilosdaclinica@usp.br
_version_ 1797067496274001920