Relações Públicas somente para grandes empresas?
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Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139996 |
Resumo: | Este artigo constitui uma reflexão a respeito da importância do planejamento de Relações Públicas para organizações de micro ou pequeno porte. As variáveis e diferenças entre grandes e pequenas empresas que podem determinar ações de comunicação e como é possível traçar o planejamento a partir da identificação dos públicos estratégicos dessas organizações também são objeto de discussão no texto. |
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Relações Públicas somente para grandes empresas?Relações Públicas somente para grandes empresas?Relações Públicas somente para grandes empresas?Planificación. Comunicación. Relaciones Públicas. Pequeñas empresas. Profesionales liberales.Planning. Communication. Public Relations. Small organizations. Liberal professionals.Planejamento. Comunicação. Relações Públicas. Pequenas empresas. Profissionais liberais.Este artigo constitui uma reflexão a respeito da importância do planejamento de Relações Públicas para organizações de micro ou pequeno porte. As variáveis e diferenças entre grandes e pequenas empresas que podem determinar ações de comunicação e como é possível traçar o planejamento a partir da identificação dos públicos estratégicos dessas organizações também são objeto de discussão no texto.This article is a reflection on the importance of Public Relations planning for “micro” (equivalent to U.S. Subchapter 5) or small organizations. Dealing with the variables and differences between large and small organizations that could determine communication actions or how it should be possible to outline the planning, using identification of the strategic publics, are also subject-matter for discussion in the text.Este artigo constituye una reflexión sobre la importancia de la planificación de Relaciones Públicas para organizaciones de micro o pequeño porte. Se habla también sobre las variantes y diferencias entre grandes y pequeñas empresas que pueden determinar acciones de comunicación y sobre cómo es posible pensar la planificación partiendo de la identificación de los públicos estratégicos.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2006-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13999610.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139996Organicom; v. 3 n. 5 (2006): Relações Públicas: campo acadêmico e profissional; 132-1512238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139996/135205Copyright (c) 2017 Carolina de Avellar Barbosainfo:eu-repo/semantics/openAccessBarbosa, Carolina de Avellar2017-10-26T11:57:25Zoai:revistas.usp.br:article/139996Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:44.646879Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
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