A reputação sob a lógica do tempo real

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Mário
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943
Resumo: Este artigo analisa a reputação, em sentido amplo, à luz dos recentes adventos tecnológicos, marcados pelo que se chamou de “Revolução Tecnológica”, divisor de águas que inaugurou uma nova era histórica e social com reflexos nas esferas ética, moral e comportamental em escala global.
id USP-72_1ee38622dee7d7d3085193f29ee27c77
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/138943
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling A reputação sob a lógica do tempo realA reputação sob a lógica do tempo realA reputação sob a lógica do tempo realReputación corporativa. Revolución tecnológica. Ética.Reputation. Corporate reputation. Technological revolution. Ethics.Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.Este artigo analisa a reputação, em sentido amplo, à luz dos recentes adventos tecnológicos, marcados pelo que se chamou de “Revolução Tecnológica”, divisor de águas que inaugurou uma nova era histórica e social com reflexos nas esferas ética, moral e comportamental em escala global.This article analyzes reputation, in its broadest sense, in the light of recent technological advances, marked by what has become to be known as the “Technological Revolution”, a milestone that opened a new historical and social era, with reflections on a global scale in the ethical, moral and behavioral spheres.Analiza la reputación, en sentido amplio, a la luz de los recientes descubrimientos tecnológicos, marcados por lo que se llamó “Revolución Tecnológica”; ésta fue un divisor de aguas que inauguró una nueva era histórica y social con reflejos en las esferas ética, moral y comportamental a escala global.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2007-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13894310.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 58-692238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943/134291Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessRosa, Mário2017-10-31T10:04:56Zoai:revistas.usp.br:article/138943Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:20.327013Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A reputação sob a lógica do tempo real
A reputação sob a lógica do tempo real
A reputação sob a lógica do tempo real
title A reputação sob a lógica do tempo real
spellingShingle A reputação sob a lógica do tempo real
Rosa, Mário
Reputación corporativa. Revolución tecnológica. Ética.
Reputation. Corporate reputation. Technological revolution. Ethics.
Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.
title_short A reputação sob a lógica do tempo real
title_full A reputação sob a lógica do tempo real
title_fullStr A reputação sob a lógica do tempo real
title_full_unstemmed A reputação sob a lógica do tempo real
title_sort A reputação sob a lógica do tempo real
author Rosa, Mário
author_facet Rosa, Mário
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Mário
dc.subject.por.fl_str_mv Reputación corporativa. Revolución tecnológica. Ética.
Reputation. Corporate reputation. Technological revolution. Ethics.
Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.
topic Reputación corporativa. Revolución tecnológica. Ética.
Reputation. Corporate reputation. Technological revolution. Ethics.
Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.
description Este artigo analisa a reputação, em sentido amplo, à luz dos recentes adventos tecnológicos, marcados pelo que se chamou de “Revolução Tecnológica”, divisor de águas que inaugurou uma nova era histórica e social com reflexos nas esferas ética, moral e comportamental em escala global.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943/134291
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 58-69
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108435443712