Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Dito Efeito |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/4034 |
Resumo: | O endomarketing tem sido importante para empresas na busca por engajamento junto aos seus colaboradores, assim como sua valorização. A questão-problema deste estudo é: quais as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa? O objetivo geral foi verificar as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa. Concluiu-se que entre as várias contribuições a InBetta conseguiu cumprir seu objetivo, que era a divulgação da nova identidade corporativa. |
id |
UTFPR-11_dfc63a007eccc01654a1990d3d5ccf37 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.utfpr:article/4034 |
network_acronym_str |
UTFPR-11 |
network_name_str |
Dito Efeito |
repository_id_str |
|
spelling |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaRelações Públicas e Comunicação OrganizacionalEndomarketing; campanha de propaganda interna; inbetta.O endomarketing tem sido importante para empresas na busca por engajamento junto aos seus colaboradores, assim como sua valorização. A questão-problema deste estudo é: quais as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa? O objetivo geral foi verificar as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa. Concluiu-se que entre as várias contribuições a InBetta conseguiu cumprir seu objetivo, que era a divulgação da nova identidade corporativa. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Castro, Priscila Batista deGomes Pereira, João Antônio2016-09-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionarticleapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/403410.3895/rde.v7n10.4034Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 7, n. 10 (2016); 15-281984-237610.3895/rde.v7n10reponame:Dito Efeitoinstname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/4034/3069Direitos autorais 2016 CC Atribuição 4.0http://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2016-09-23T17:08:19Zoai:periodicos.utfpr:article/4034Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/dePUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/de/oaiperiodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br1984-23761984-2376opendoar:2016-09-23T17:08:19Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
title |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
spellingShingle |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta Castro, Priscila Batista de Relações Públicas e Comunicação Organizacional Endomarketing; campanha de propaganda interna; inbetta. |
title_short |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
title_full |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
title_fullStr |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
title_full_unstemmed |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
title_sort |
Propaganda interna e endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta |
author |
Castro, Priscila Batista de |
author_facet |
Castro, Priscila Batista de Gomes Pereira, João Antônio |
author_role |
author |
author2 |
Gomes Pereira, João Antônio |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Castro, Priscila Batista de Gomes Pereira, João Antônio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Relações Públicas e Comunicação Organizacional Endomarketing; campanha de propaganda interna; inbetta. |
topic |
Relações Públicas e Comunicação Organizacional Endomarketing; campanha de propaganda interna; inbetta. |
description |
O endomarketing tem sido importante para empresas na busca por engajamento junto aos seus colaboradores, assim como sua valorização. A questão-problema deste estudo é: quais as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa? O objetivo geral foi verificar as contribuições da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing da InBetta no reposicionamento da marca corporativa. Concluiu-se que entre as várias contribuições a InBetta conseguiu cumprir seu objetivo, que era a divulgação da nova identidade corporativa. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-09-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/4034 10.3895/rde.v7n10.4034 |
url |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/4034 |
identifier_str_mv |
10.3895/rde.v7n10.4034 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/4034/3069 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2016 CC Atribuição 4.0 http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2016 CC Atribuição 4.0 http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Dito Efeito - Revista de Comunicação da UTFPR; v. 7, n. 10 (2016); 15-28 1984-2376 10.3895/rde.v7n10 reponame:Dito Efeito instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) instacron:UTFPR |
instname_str |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
instacron_str |
UTFPR |
institution |
UTFPR |
reponame_str |
Dito Efeito |
collection |
Dito Efeito |
repository.name.fl_str_mv |
Dito Efeito - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
periodicos@utfpr.edu.br||ditoefeito-ct@utfpr.edu.br |
_version_ |
1808858895447228416 |