A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gregory, Milena
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10737/3426
Resumo: Em uma sociedade fundamentada em um padrão de beleza bem definido, ter orgulho de uma pele “imperfeita” vai ao encontro do movimento de autoaceitação da pele. As marcas que buscam a atenção de seus consumidores por meio do real e natural são capazes de promover em seus usuários a sensação de pertencimento e acolhimento, podendo gerar grandes influências no comportamento dos consumidores e no processo de compra. Sendo assim, o presente trabalho teve como objetivo mostrar como a marca Sallve representa as peles femininas em suas comunicações, e entender, por meio de pesquisa, se elas interferem na aceitação feminina. Buscou-se apresentar o brand equity, um conjunto de ações de uma marca para proporcionar valor aos consumidores através de um produto ou serviço. Para tanto, foi realizado um estudo de caso com a marca Sallve, uma marca de cosméticos brasileira, no qual foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, de natureza exploratória, sendo enviado um questionário que foi aplicado a oito clientes da marca de diferentes peles (branca, parda, preta e amarela) visando a diversidade para um resultado ampliado, bem como a compreensão do sentimento de cada uma sobre a sua representação. A análise do trabalho se baseou nas respostas obtidas e, assim, foi possível revelar que a marca está muito bem posicionada na mente dos consumidores, por meio da ótima percepção da marca e dos benefícios de seus produtos por parte de quem os consome, confirmando que as experiências com a marca e a sensação de pertencimento são fundamentais para criar conexões e maior chance de fidelização.
id UVAT_eb265d9cf4f1e6e95e927e8b27348c42
oai_identifier_str oai:univates.br:10737/3426
network_acronym_str UVAT
network_name_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
repository_id_str 1
spelling Amaral Filho, Lúcio Siqueirahttp://lattes.cnpq.br/4347713946164397Brod, Rodrigo de AzambujaSilva, Patrick Paes daGregory, Milena2022-09-22T17:35:09Z2022-09-22T17:35:09Z2022-062022-06-15Em uma sociedade fundamentada em um padrão de beleza bem definido, ter orgulho de uma pele “imperfeita” vai ao encontro do movimento de autoaceitação da pele. As marcas que buscam a atenção de seus consumidores por meio do real e natural são capazes de promover em seus usuários a sensação de pertencimento e acolhimento, podendo gerar grandes influências no comportamento dos consumidores e no processo de compra. Sendo assim, o presente trabalho teve como objetivo mostrar como a marca Sallve representa as peles femininas em suas comunicações, e entender, por meio de pesquisa, se elas interferem na aceitação feminina. Buscou-se apresentar o brand equity, um conjunto de ações de uma marca para proporcionar valor aos consumidores através de um produto ou serviço. Para tanto, foi realizado um estudo de caso com a marca Sallve, uma marca de cosméticos brasileira, no qual foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, de natureza exploratória, sendo enviado um questionário que foi aplicado a oito clientes da marca de diferentes peles (branca, parda, preta e amarela) visando a diversidade para um resultado ampliado, bem como a compreensão do sentimento de cada uma sobre a sua representação. A análise do trabalho se baseou nas respostas obtidas e, assim, foi possível revelar que a marca está muito bem posicionada na mente dos consumidores, por meio da ótima percepção da marca e dos benefícios de seus produtos por parte de quem os consome, confirmando que as experiências com a marca e a sensação de pertencimento são fundamentais para criar conexões e maior chance de fidelização.In a defined beauty standard grounded society, being proud of an “imperfect” skin is in line with a self-acceptance skin movement. Brands that seek your costumer attention through the real and natural are able to promote in their consumers a sense of belonging and acceptance, which can generate huge influences on consumer behavior and purchase process. Therefore, the present work aimed to show how Sallve brand represents the female skins on their communication and understand through research if they interfere with female acceptance. Sought to present the brand equity, a set of actions of a brand to provide value to consumers through a product or service. A case study was realized with Sallve brand, a Brazilian cosmetic brand, in which a qualitative research was developed, of exploratory nature, being sent a questionnaire that was applied to eight costumers of the brand with different skins (White, brown, black and yellow) aiming to diversity for an expanded result, as well as the understanding of each one's feelings about their representation. The analysis of the work was based on the obtained answer, and because of that, was possible to reveal that the brand is well positioned on costumers ‘minds, through good brand perception and product benefits by those who consume them, confirming that the brand experiences and belonging feeling are fundamental to create connections e higher chances of loyalty.-1GREGORY, Milena. A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve. 2022. Monografia (Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 15 jun. 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/3426. http://hdl.handle.net/10737/3426http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSABrand equityMarketingMarcaBelezaExperiênciaBrandBeautyExperienceA normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallveinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2022MilenaGregory.pdf2022MilenaGregory.pdfapplication/pdf1326100https://www.univates.br/bdu/bitstreams/77f4467d-64ca-43ae-a353-09fad56a192c/downloadaa3bd4e280f66c49ed0ec680c4c4da47MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0c05dd43-07ea-463b-aa35-deef61341aa1/download4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_texttext/html; charset=utf-80https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d25e1783-cbe1-4efb-be35-aeaaea02252d/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-80https://www.univates.br/bdu/bitstreams/db3d3b98-5ba8-4635-8ceb-574357e30b69/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4618https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ccb4f326-98ef-485c-9185-a8dc841822ea/downloade14d65802adb95a8a02b9eb27f9aacaaMD55Termo.pdfapplication/pdf281843https://www.univates.br/bdu/bitstreams/f41436fb-1b0e-4403-a6ae-76def5394eb1/download1d976df9475381754a48f69e7fff525fMD58TEXT2022MilenaGregory.pdf.txt2022MilenaGregory.pdf.txtExtracted texttext/plain102516https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d183c3ff-49a2-44d2-b0b1-f47a44a11785/download420f6aaa486552d1f2d97accaa422a7dMD511THUMBNAIL2022MilenaGregory.pdf.jpg2022MilenaGregory.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg4101https://www.univates.br/bdu/bitstreams/34dd8a1d-58fd-4f8a-80fa-b28cce527c1f/download2774661b9989c868f46c17f112b48000MD51210737/34262023-06-23 16:53:35.019http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/3426https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-23T16:53:35Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
title A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
spellingShingle A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
Gregory, Milena
CSA
Brand equity
Marketing
Marca
Beleza
Experiência
Brand
Beauty
Experience
title_short A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
title_full A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
title_fullStr A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
title_full_unstemmed A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
title_sort A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve
author Gregory, Milena
author_facet Gregory, Milena
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Amaral Filho, Lúcio Siqueira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4347713946164397
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Brod, Rodrigo de Azambuja
Silva, Patrick Paes da
dc.contributor.author.fl_str_mv Gregory, Milena
contributor_str_mv Amaral Filho, Lúcio Siqueira
Brod, Rodrigo de Azambuja
Silva, Patrick Paes da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CSA
topic CSA
Brand equity
Marketing
Marca
Beleza
Experiência
Brand
Beauty
Experience
dc.subject.por.fl_str_mv Brand equity
Marketing
Marca
Beleza
Experiência
Brand
Beauty
Experience
description Em uma sociedade fundamentada em um padrão de beleza bem definido, ter orgulho de uma pele “imperfeita” vai ao encontro do movimento de autoaceitação da pele. As marcas que buscam a atenção de seus consumidores por meio do real e natural são capazes de promover em seus usuários a sensação de pertencimento e acolhimento, podendo gerar grandes influências no comportamento dos consumidores e no processo de compra. Sendo assim, o presente trabalho teve como objetivo mostrar como a marca Sallve representa as peles femininas em suas comunicações, e entender, por meio de pesquisa, se elas interferem na aceitação feminina. Buscou-se apresentar o brand equity, um conjunto de ações de uma marca para proporcionar valor aos consumidores através de um produto ou serviço. Para tanto, foi realizado um estudo de caso com a marca Sallve, uma marca de cosméticos brasileira, no qual foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, de natureza exploratória, sendo enviado um questionário que foi aplicado a oito clientes da marca de diferentes peles (branca, parda, preta e amarela) visando a diversidade para um resultado ampliado, bem como a compreensão do sentimento de cada uma sobre a sua representação. A análise do trabalho se baseou nas respostas obtidas e, assim, foi possível revelar que a marca está muito bem posicionada na mente dos consumidores, por meio da ótima percepção da marca e dos benefícios de seus produtos por parte de quem os consome, confirmando que as experiências com a marca e a sensação de pertencimento são fundamentais para criar conexões e maior chance de fidelização.
publishDate 2022
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2022-06-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-09-22T17:35:09Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-09-22T17:35:09Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-06
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv GREGORY, Milena. A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve. 2022. Monografia (Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 15 jun. 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/3426.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10737/3426
identifier_str_mv GREGORY, Milena. A normalização de peles reais: um estudo de caso sobre a marca Sallve. 2022. Monografia (Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 15 jun. 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/3426.
url http://hdl.handle.net/10737/3426
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron:UNIVATES
instname_str Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron_str UNIVATES
institution UNIVATES
reponame_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
collection Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
bitstream.url.fl_str_mv https://www.univates.br/bdu/bitstreams/77f4467d-64ca-43ae-a353-09fad56a192c/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0c05dd43-07ea-463b-aa35-deef61341aa1/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d25e1783-cbe1-4efb-be35-aeaaea02252d/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/db3d3b98-5ba8-4635-8ceb-574357e30b69/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ccb4f326-98ef-485c-9185-a8dc841822ea/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/f41436fb-1b0e-4403-a6ae-76def5394eb1/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d183c3ff-49a2-44d2-b0b1-f47a44a11785/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/34dd8a1d-58fd-4f8a-80fa-b28cce527c1f/download
bitstream.checksum.fl_str_mv aa3bd4e280f66c49ed0ec680c4c4da47
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
e14d65802adb95a8a02b9eb27f9aacaa
1d976df9475381754a48f69e7fff525f
420f6aaa486552d1f2d97accaa422a7d
2774661b9989c868f46c17f112b48000
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801842382272987136