As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferfoglia, Vivian Abrão Angerami
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16734
Resumo: As vantagens para se fazer presente nas mídias sociais já são conhecidas pela maioria das empresas. Nelas, as pessoas são o centro de tudo, por isso oferecem maior capacidade de direcionamento da mensagem, aproximação com o cliente e grande capacidade de mensuração de resultados. Por outro lado, as redes sociais, são essenciais na construção de marca e de seu relacionamento com o cliente, também podem ser utilizadas para manchar a reputação de uma organização. Através da análise do evento Fyre Festival, um caso de fracasso, será possível observar os erros que levaram as redes sociais de grandes aliadas à ferramentas destrutivas.
id Ânima_01cd58a5b24b8f9f7ddbed89cfb95223
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/16734
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre FestivalMarketing DigitalRedes SociaisFyre FestivalAs vantagens para se fazer presente nas mídias sociais já são conhecidas pela maioria das empresas. Nelas, as pessoas são o centro de tudo, por isso oferecem maior capacidade de direcionamento da mensagem, aproximação com o cliente e grande capacidade de mensuração de resultados. Por outro lado, as redes sociais, são essenciais na construção de marca e de seu relacionamento com o cliente, também podem ser utilizadas para manchar a reputação de uma organização. Através da análise do evento Fyre Festival, um caso de fracasso, será possível observar os erros que levaram as redes sociais de grandes aliadas à ferramentas destrutivas.Neto, Helena Iracy Cerquiz SantosFerfoglia, Vivian Abrão Angerami2020-12-15T21:22:54Z2021-08-04T18:52:49Z2020-12-15T21:22:54Z2021-08-04T18:52:49Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis64 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16734Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2021-08-06T09:42:48Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/16734Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2021-08-06T09:42:48Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
title As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
spellingShingle As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
Ferfoglia, Vivian Abrão Angerami
Marketing Digital
Redes Sociais
Fyre Festival
title_short As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
title_full As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
title_fullStr As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
title_full_unstemmed As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
title_sort As Mídias Sociais como Força Motriz À Imagem de Marcas: Um Estudo de Caso do Fyre Festival
author Ferfoglia, Vivian Abrão Angerami
author_facet Ferfoglia, Vivian Abrão Angerami
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Neto, Helena Iracy Cerquiz Santos
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferfoglia, Vivian Abrão Angerami
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Redes Sociais
Fyre Festival
topic Marketing Digital
Redes Sociais
Fyre Festival
description As vantagens para se fazer presente nas mídias sociais já são conhecidas pela maioria das empresas. Nelas, as pessoas são o centro de tudo, por isso oferecem maior capacidade de direcionamento da mensagem, aproximação com o cliente e grande capacidade de mensuração de resultados. Por outro lado, as redes sociais, são essenciais na construção de marca e de seu relacionamento com o cliente, também podem ser utilizadas para manchar a reputação de uma organização. Através da análise do evento Fyre Festival, um caso de fracasso, será possível observar os erros que levaram as redes sociais de grandes aliadas à ferramentas destrutivas.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2020-12-15T21:22:54Z
2020-12-15T21:22:54Z
2021-08-04T18:52:49Z
2021-08-04T18:52:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16734
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16734
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 64 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415857786388480