Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sperotto, Leticia Reitz
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10526
Resumo: Este trabalho é uma monografia que busca explorar os conceitos de Live Marketing assim como a sua evolução através dos anos e sua relação com o consumidor. Entendendo o Live Marketing como uma ferramenta de entretenimento de cunho publicitário usada para ampliar o relacionamento da marca com seus consumidores, comunicando de forma mais individual e pessoal do que os meios de comunicação de massa tradicionais. Trazendo assim a publicidade para contexto mais atual, considerando a dependência da internet no universo consumidor moderno e o envolvimento do Live Marketing nesse meio. Assim, através de um referencial teórico, o conteúdo foi captado e compilado, dando embasamento para um estudo de caso referente à campanha #ShareYourEars que demonstra a interação de entretenimento do consumidor com o Live Marketing aplicado através de uma plataforma digital. Os principais autores explorados são: Coelho (2015), Carvalhau (2016), Adorno e Horkheimer (1985), Solomon (2002) e Torres (2017).
id Ânima_034a1b4b1153980e461a5dcb3ecf418b
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10526
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourearsLive marketingEntretenimentoConsumidorEste trabalho é uma monografia que busca explorar os conceitos de Live Marketing assim como a sua evolução através dos anos e sua relação com o consumidor. Entendendo o Live Marketing como uma ferramenta de entretenimento de cunho publicitário usada para ampliar o relacionamento da marca com seus consumidores, comunicando de forma mais individual e pessoal do que os meios de comunicação de massa tradicionais. Trazendo assim a publicidade para contexto mais atual, considerando a dependência da internet no universo consumidor moderno e o envolvimento do Live Marketing nesse meio. Assim, através de um referencial teórico, o conteúdo foi captado e compilado, dando embasamento para um estudo de caso referente à campanha #ShareYourEars que demonstra a interação de entretenimento do consumidor com o Live Marketing aplicado através de uma plataforma digital. Os principais autores explorados são: Coelho (2015), Carvalhau (2016), Adorno e Horkheimer (1985), Solomon (2002) e Torres (2017).Gambin, AlineSperotto, Leticia Reitz2019-12-11T21:47:13Z2020-11-29T04:49:45Z2019-12-11T21:47:13Z2020-11-29T04:49:45Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis62 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10526Publicidade e Propaganda - Pedra BrancaFlorianópolisAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-02T06:30:26Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/10526Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-02T06:30:26Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
title Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
spellingShingle Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
Sperotto, Leticia Reitz
Live marketing
Entretenimento
Consumidor
title_short Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
title_full Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
title_fullStr Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
title_full_unstemmed Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
title_sort Live Marketing como forma de entretenimento na sociedade contemporânea: estudo de caso da campanha #shareyourears
author Sperotto, Leticia Reitz
author_facet Sperotto, Leticia Reitz
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gambin, Aline
dc.contributor.author.fl_str_mv Sperotto, Leticia Reitz
dc.subject.por.fl_str_mv Live marketing
Entretenimento
Consumidor
topic Live marketing
Entretenimento
Consumidor
description Este trabalho é uma monografia que busca explorar os conceitos de Live Marketing assim como a sua evolução através dos anos e sua relação com o consumidor. Entendendo o Live Marketing como uma ferramenta de entretenimento de cunho publicitário usada para ampliar o relacionamento da marca com seus consumidores, comunicando de forma mais individual e pessoal do que os meios de comunicação de massa tradicionais. Trazendo assim a publicidade para contexto mais atual, considerando a dependência da internet no universo consumidor moderno e o envolvimento do Live Marketing nesse meio. Assim, através de um referencial teórico, o conteúdo foi captado e compilado, dando embasamento para um estudo de caso referente à campanha #ShareYourEars que demonstra a interação de entretenimento do consumidor com o Live Marketing aplicado através de uma plataforma digital. Os principais autores explorados são: Coelho (2015), Carvalhau (2016), Adorno e Horkheimer (1985), Solomon (2002) e Torres (2017).
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-11T21:47:13Z
2019-12-11T21:47:13Z
2019
2020-11-29T04:49:45Z
2020-11-29T04:49:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10526
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10526
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Publicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 62 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415847587938304