Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Gisele Paulino
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Santos, Letícia Matias, Valenzuela, Lucas de O. Duenhas, Cabral, Tayná do Nascimento
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837
Resumo: O aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?”
id Ânima_6b1c5f430d2082ead113e4d81326a468
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/22837
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”Delivery de bebidasFidelização de clientese-commerceO aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?”Ybarra, Luis Antonio CcopaAlves, Gisele PaulinoSantos, Letícia MatiasValenzuela, Lucas de O. DuenhasCabral, Tayná do Nascimento2022-06-24T22:13:01Z2022-06-24T22:13:01Z2022-06-15info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis49application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837SÃO PAULOAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-08-10T21:04:41Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/22837Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-08-10T21:04:41Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
title Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
spellingShingle Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
Alves, Gisele Paulino
Delivery de bebidas
Fidelização de clientes
e-commerce
title_short Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
title_full Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
title_fullStr Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
title_full_unstemmed Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
title_sort Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
author Alves, Gisele Paulino
author_facet Alves, Gisele Paulino
Santos, Letícia Matias
Valenzuela, Lucas de O. Duenhas
Cabral, Tayná do Nascimento
author_role author
author2 Santos, Letícia Matias
Valenzuela, Lucas de O. Duenhas
Cabral, Tayná do Nascimento
author2_role author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ybarra, Luis Antonio Ccopa
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Gisele Paulino
Santos, Letícia Matias
Valenzuela, Lucas de O. Duenhas
Cabral, Tayná do Nascimento
dc.subject.por.fl_str_mv Delivery de bebidas
Fidelização de clientes
e-commerce
topic Delivery de bebidas
Fidelização de clientes
e-commerce
description O aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?”
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-24T22:13:01Z
2022-06-24T22:13:01Z
2022-06-15
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 49
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv SÃO PAULO
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415798213640192