Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837 |
Resumo: | O aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?” |
id |
Ânima_6b1c5f430d2082ead113e4d81326a468 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/22837 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV”Delivery de bebidasFidelização de clientese-commerceO aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?”Ybarra, Luis Antonio CcopaAlves, Gisele PaulinoSantos, Letícia MatiasValenzuela, Lucas de O. DuenhasCabral, Tayná do Nascimento2022-06-24T22:13:01Z2022-06-24T22:13:01Z2022-06-15info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis49application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837SÃO PAULOAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-08-10T21:04:41Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/22837Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-08-10T21:04:41Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
title |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
spellingShingle |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” Alves, Gisele Paulino Delivery de bebidas Fidelização de clientes e-commerce |
title_short |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
title_full |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
title_fullStr |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
title_full_unstemmed |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
title_sort |
Estudo do comportamento de dados em aplicativo de compra de bebidas “Parceiro Bees AMBEV” |
author |
Alves, Gisele Paulino |
author_facet |
Alves, Gisele Paulino Santos, Letícia Matias Valenzuela, Lucas de O. Duenhas Cabral, Tayná do Nascimento |
author_role |
author |
author2 |
Santos, Letícia Matias Valenzuela, Lucas de O. Duenhas Cabral, Tayná do Nascimento |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ybarra, Luis Antonio Ccopa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alves, Gisele Paulino Santos, Letícia Matias Valenzuela, Lucas de O. Duenhas Cabral, Tayná do Nascimento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Delivery de bebidas Fidelização de clientes e-commerce |
topic |
Delivery de bebidas Fidelização de clientes e-commerce |
description |
O aplicativo apresentado no estudo nos mostra um novo cenário empresarial referente ao delivery de bebidas. A análise apresentada é fundamentada com o estudo de como surgiram, como houve a transição das formas de entrega, a construção e principalmente o impacto social e econômico refletido na sociedade. Através dos apontamentos fornecidos é possível identificar as mudanças na cadeia de processo, assim potencializando a transformação e aderência de meios tecnológicos em processos considerados manuais obtendo resultados eficazes e de forma ágil. O aplicativo foi desenvolvido durante a pandemia do COVID-19 devido à necessidade de isolamento e com o fechamento de bares e restaurantes trazendo opções para os usuários com uma proposta de trazer praticidade, comodidade e agilidade. O objetivo deste trabalho foi mostrar os resultados apresentados pelo aplicativo “BEES”, em busca de responder o seguinte problema de pesquisa levantado pelos autores ”O aplicativo de delivery BEES pode contribuir para a solução de compra de produtos online e assim solucionar os problemas das pessoas?” |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-06-24T22:13:01Z 2022-06-24T22:13:01Z 2022-06-15 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/22837 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
49 application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
SÃO PAULO |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415798213640192 |