CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYARA JANE SOUZA MOREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434
id BRCRIS_0124047bbf2eb3f663681c64755e9b22
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
spellingShingle CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Orientações Metodológicas, Livro Didático.
NAYARA JANE SOUZA MOREIRA
title_short CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title_full CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title_fullStr CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title_full_unstemmed CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
title_sort CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
topic Orientações Metodológicas, Livro Didático.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434
author_role author
author NAYARA JANE SOUZA MOREIRA
author_facet NAYARA JANE SOUZA MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9171464757924482
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVANETE BATISTA DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICAOrientações Metodológicas, Livro Didático.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434authorNAYARA JANE SOUZA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9171464757924482IVANETE BATISTA DOS SANTOSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, NAYARA JANE SOUZA. CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, NAYARA JANE SOUZA. CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. 2013. Tese.
_version_ 1741889845036318720