CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434 |
id |
BRCRIS_0124047bbf2eb3f663681c64755e9b22 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
title |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
spellingShingle |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Orientações Metodológicas, Livro Didático. NAYARA JANE SOUZA MOREIRA |
title_short |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
title_full |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
title_fullStr |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
title_sort |
CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
topic |
Orientações Metodológicas, Livro Didático. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434 |
author_role |
author |
author |
NAYARA JANE SOUZA MOREIRA |
author_facet |
NAYARA JANE SOUZA MOREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9171464757924482 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVANETE BATISTA DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICACONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICAOrientações Metodológicas, Livro Didático.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1143434authorNAYARA JANE SOUZA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9171464757924482IVANETE BATISTA DOS SANTOSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOREIRA, NAYARA JANE SOUZA. CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOREIRA, NAYARA JANE SOUZA. CONTINUIDADE E RUPTURA NOS LIVROS DIDÁTICOS A CONQUISTA DA MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO COMO ENSINAR ANCORRADO EM PRINCÍPIOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889845036318720 |