A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330246
id BRCRIS_029fa88f806cf0173d69861391007956
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
title A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
spellingShingle A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
Face-to-face and on-line education
Educação presencial e on-line
KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS SANTOS
title_short A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
title_full A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
title_fullStr A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
title_full_unstemmed A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
title_sort A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora
topic Face-to-face and on-line education
Educação presencial e on-line
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330246
author_role author
author KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS SANTOS
author_facet KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7680630419858481
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345821139
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA LUPION TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2662372508607004
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321221526
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraA Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadoraFace-to-face and on-line education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330246authorKATIA ETHIENNE ESTEVES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7680630419858481https://orcid.org/0000000345821139PATRICIA LUPION TORREShttp://lattes.cnpq.br/2662372508607004https://orcid.org/0000000321221526PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS. A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, KATIA ETHIENNE ESTEVES DOS. A Educação Híbrida no processo de ensino-aprendizagem: uma proposta norteadora. 2018. Tese.
_version_ 1741887790077968384