A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA MESQUITA BASTOS BARCELOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1730333
id BRCRIS_053e18c6039dd361be527ad91c7a6657
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
spellingShingle A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
boca a boca negativo online. Mídias sociais. Intenção de compra. Lealdade. Custos de mudança
Word of mouth negative online, social media, purchase intent, loyalty, switching costs.
ALESSANDRA MESQUITA BASTOS BARCELOS
title_short A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_fullStr A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_sort A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic boca a boca negativo online. Mídias sociais. Intenção de compra. Lealdade. Custos de mudança
Word of mouth negative online, social media, purchase intent, loyalty, switching costs.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1730333
author_role author
author ALESSANDRA MESQUITA BASTOS BARCELOS
author_facet ALESSANDRA MESQUITA BASTOS BARCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7504491192809098
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MARCOS DE MESQUITA
JOSE MARCOS CARVALHO DE MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7150900381295527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORA COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORboca a boca negativo online. Mídias sociais. Intenção de compra. Lealdade. Custos de mudança2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1730333authorALESSANDRA MESQUITA BASTOS BARCELOShttp://lattes.cnpq.br/7504491192809098JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELOS, ALESSANDRA MESQUITA BASTOS. A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELOS, ALESSANDRA MESQUITA BASTOS. A COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA NEGATIVA NAS MÍDIAS SOCIAIS E SEU EFEITO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2014. Tese.
_version_ 1741890728230912000