Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0c63b590cb4a808337fa6f0448d3cbbb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
title |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
spellingShingle |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras ELAINE THEREZINHA ASSIRATI |
title_short |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
title_full |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
title_fullStr |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
title_full_unstemmed |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
title_sort |
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ELAINE THEREZINHA ASSIRATI |
author_facet |
ELAINE THEREZINHA ASSIRATI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8315190596708819 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Tereza Biderman/Clotilde de Almeida Azevedo Murakawa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8915508885677915 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras2002doctoralThesisauthorELAINE THEREZINHA ASSIRATIhttp://lattes.cnpq.br/8315190596708819Maria Tereza Biderman/Clotilde de Almeida Azevedo Murakawahttp://lattes.cnpq.br/8915508885677915UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIRATI, ELAINE THEREZINHA. Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIRATI, ELAINE THEREZINHA. Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras. 2002. Tese. |
_version_ |
1741883712600014848 |