Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE THEREZINHA ASSIRATI
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0c63b590cb4a808337fa6f0448d3cbbb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
title Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
spellingShingle Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
ELAINE THEREZINHA ASSIRATI
title_short Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
title_full Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
title_fullStr Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
title_full_unstemmed Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
title_sort Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author ELAINE THEREZINHA ASSIRATI
author_facet ELAINE THEREZINHA ASSIRATI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8315190596708819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Tereza Biderman/Clotilde de Almeida Azevedo Murakawa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8915508885677915
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas BrasileirasUma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras2002doctoralThesisauthorELAINE THEREZINHA ASSIRATIhttp://lattes.cnpq.br/8315190596708819Maria Tereza Biderman/Clotilde de Almeida Azevedo Murakawahttp://lattes.cnpq.br/8915508885677915UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIRATI, ELAINE THEREZINHA. Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIRATI, ELAINE THEREZINHA. Uma Análise Crítica de Dicionários Escolares Bilíngües Inglês/Português-Português-Inglês Adotados no Brasil e o Ensino de Língua Inglesa nas Escolas Brasileiras. 2002. Tese.
_version_ 1741883712600014848