OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO MACHADO RUZA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0cd93628b6ecc482bb371d907a00536d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
title OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
spellingShingle OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
Identidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior.
FABIO MACHADO RUZA
title_short OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
title_full OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
title_fullStr OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
title_full_unstemmed OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
title_sort OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
topic Identidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author FABIO MACHADO RUZA
author_facet FABIO MACHADO RUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2549958096851069
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGIdentidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior.2012masterThesisauthorFABIO MACHADO RUZAhttp://lattes.cnpq.br/2549958096851069UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUZA, FABIO MACHADO. OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUZA, FABIO MACHADO. OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG. 2012. Tese.
_version_ 1741887738701938688