OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0cd93628b6ecc482bb371d907a00536d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
title |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
spellingShingle |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG Identidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior. FABIO MACHADO RUZA |
title_short |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
title_full |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
title_fullStr |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
title_full_unstemmed |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
title_sort |
OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG |
topic |
Identidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIO MACHADO RUZA |
author_facet |
FABIO MACHADO RUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2549958096851069 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGOS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMGIdentidade profissional. Profissão docente. Professor universitário. Ensino superior.2012masterThesisauthorFABIO MACHADO RUZAhttp://lattes.cnpq.br/2549958096851069UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUZA, FABIO MACHADO. OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUZA, FABIO MACHADO. OS SENTIDOS DE SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: elementos constituintes das identidades profissionais dos(as) professores(as) da FaE/CBH/UEMG. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887738701938688 |