GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANEGLEYCE TEODORO RODRIGUES
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f99d2a329fdf01a7714f86724f48c9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
title GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
spellingShingle GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
ANEGLEYCE TEODORO RODRIGUES
title_short GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
title_full GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
title_fullStr GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
title_full_unstemmed GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
title_sort GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ANEGLEYCE TEODORO RODRIGUES
author_facet ANEGLEYCE TEODORO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0836491961983667
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS CORREA DA SILVA LOUREIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1129343704089942
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRAGÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA2001masterThesisauthorANEGLEYCE TEODORO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/0836491961983667MARCOS CORREA DA SILVA LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/1129343704089942UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ANEGLEYCE TEODORO. GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ANEGLEYCE TEODORO. GÊNESE E SENTIDOS DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR BRASILEIRA. 2001. Tese.
_version_ 1741890020190453760