Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNA CLARA DA COSTA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9574340
id BRCRIS_0faa244c348147e4dc7dd226f7f411f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
title Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
spellingShingle Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
Ensino de Genética
Genetics Teaching
ANNA CLARA DA COSTA OLIVEIRA
title_short Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
title_full Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
title_fullStr Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
title_full_unstemmed Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
title_sort Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.
topic Ensino de Genética
Genetics Teaching
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9574340
author_role author
author ANNA CLARA DA COSTA OLIVEIRA
author_facet ANNA CLARA DA COSTA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3308582333545071
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0091-756X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Flavia Venancio Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9236212890460642
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEmentas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.Ensino de Genética2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9574340authorANNA CLARA DA COSTA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3308582333545071https://orcid.org/0000-0002-0091-756XFlavia Venancio Silvahttp://lattes.cnpq.br/9236212890460642UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino de Ciências, Ambiente e SociedadeEnsino de Ciências, Ambiente e SociedadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ANNA CLARA DA COSTA. Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ANNA CLARA DA COSTA. Ementas das disciplinas e concepções de licenciandos: uma análise sobre o tema DNA recombinante na formação de professores de Ciências e Biologia de uma universidade pública.. 2020. Tese.
_version_ 1741883821607878656