PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_15ed032900d4ce3b9a5949e6697ad707
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
title PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
spellingShingle PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
Educational Evaluation
Avaliação Educacional
title_short PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
title_full PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
title_fullStr PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
title_full_unstemmed PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
title_sort PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
topic Educational Evaluation
Avaliação Educacional
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES FONSECA VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7187168101466129
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000018916800X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESEducational Evaluation2017masterThesisauthorMARIA DE LOURDES FONSECA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7187168101466129https://orcid.org/000000018916800XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883294425808896