PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_15ed032900d4ce3b9a5949e6697ad707 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
title |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
spellingShingle |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES Educational Evaluation Avaliação Educacional |
title_short |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
title_full |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
title_fullStr |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
title_sort |
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES |
topic |
Educational Evaluation Avaliação Educacional |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE LOURDES FONSECA VIEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7187168101466129 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000018916800X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino na Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino na Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESPRÁTICAS EDUCATIVAS NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO EM UM CURRÍCULO INTEGRADO: CONCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTESEducational Evaluation2017masterThesisauthorMARIA DE LOURDES FONSECA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7187168101466129https://orcid.org/000000018916800XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883294425808896 |