As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alice Stephanie Tapia Sartori
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957
id BRCRIS_1eac5465d24c0f7132ce5b57c34b457f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
title As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
spellingShingle As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
Practices of memorization
Revista Nova
Alice Stephanie Tapia Sartori
title_short As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
title_full As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
title_fullStr As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
title_full_unstemmed As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
title_sort As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
topic Practices of memorization
Revista Nova
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957
author_role author
author Alice Stephanie Tapia Sartori
author_facet Alice Stephanie Tapia Sartori
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5665553878158954
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA GLAVAM DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441432616334471
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaPractices of memorization2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957authorAlice Stephanie Tapia Sartorihttp://lattes.cnpq.br/5665553878158954CLAUDIA GLAVAM DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/9441432616334471UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sartori, Alice Stephanie Tapia. As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sartori, Alice Stephanie Tapia. As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola. 2019. Tese.
_version_ 1741888229557141504