As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957 |
id |
BRCRIS_1eac5465d24c0f7132ce5b57c34b457f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
title |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
spellingShingle |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola Practices of memorization Revista Nova Alice Stephanie Tapia Sartori |
title_short |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
title_full |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
title_fullStr |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
title_full_unstemmed |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
title_sort |
As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola |
topic |
Practices of memorization Revista Nova |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957 |
author_role |
author |
author |
Alice Stephanie Tapia Sartori |
author_facet |
Alice Stephanie Tapia Sartori |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5665553878158954 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA GLAVAM DUARTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441432616334471 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaAs práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova EscolaPractices of memorization2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7993957authorAlice Stephanie Tapia Sartorihttp://lattes.cnpq.br/5665553878158954CLAUDIA GLAVAM DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/9441432616334471UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sartori, Alice Stephanie Tapia. As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sartori, Alice Stephanie Tapia. As práticas de memorização no ensino de matemática: Reconfigurações nos discursos da Revista Nova Escola. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888229557141504 |