Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ADRIANO DA SILVA TERRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_280f323dbecccff513bcdfc8d1828c64
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
title Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
spellingShingle Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
Louis Braille Rehab Center, Inclusive Education
educação inclusiva
MARCOS ADRIANO DA SILVA TERRA
title_short Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
title_full Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
title_fullStr Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
title_full_unstemmed Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
title_sort Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas
topic Louis Braille Rehab Center, Inclusive Education
educação inclusiva
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCOS ADRIANO DA SILVA TERRA
author_facet MARCOS ADRIANO DA SILVA TERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2125641642326435
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUNICE CANDIDA PEREIRA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9037151037918091
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasUso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivasLouis Braille Rehab Center, Inclusive Education2017masterThesisauthorMARCOS ADRIANO DA SILVA TERRAhttp://lattes.cnpq.br/2125641642326435EUNICE CANDIDA PEREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9037151037918091UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TERRA, MARCOS ADRIANO DA SILVA. Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TERRA, MARCOS ADRIANO DA SILVA. Uso do soroban para educando cego: Concepções e perspectivas. 2017. Tese.
_version_ 1741888920809897984