Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXIS DE ARAUJO BARCELOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357384
id BRCRIS_28353b06135ce187c94f543ee7c51816
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
title Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
spellingShingle Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
On-line negative word-of-mouth. Customer dissatisfaction. Perceived injustice. Customer retaliation.
Boca a boca negativo on-line. Satisfação de cliente. Injustiça percebida. Retaliação de cliente.
ALEXIS DE ARAUJO BARCELOS
title_short Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
title_full Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
title_fullStr Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
title_full_unstemmed Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
title_sort Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online
topic On-line negative word-of-mouth. Customer dissatisfaction. Perceived injustice. Customer retaliation.
Boca a boca negativo on-line. Satisfação de cliente. Injustiça percebida. Retaliação de cliente.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357384
author_role author
author ALEXIS DE ARAUJO BARCELOS
author_facet ALEXIS DE ARAUJO BARCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5424694758934840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMILIO JOSE MONTERO ARRUDA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9895428179606886
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215748332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineConteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo OnlineOn-line negative word-of-mouth. Customer dissatisfaction. Perceived injustice. Customer retaliation.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357384authorALEXIS DE ARAUJO BARCELOShttp://lattes.cnpq.br/5424694758934840EMILIO JOSE MONTERO ARRUDA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/9895428179606886https://orcid.org/0000000215748332UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELOS, ALEXIS DE ARAUJO. Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELOS, ALEXIS DE ARAUJO. Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online. 2018. Tese.
_version_ 1741884386550218752