Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580
id BRCRIS_2f01cb7d4485b354ddb04cdbff17965b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
title Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
spellingShingle Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
Grupo de Trabalho colaborativo
Professional development
JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
title_short Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
title_full Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
title_fullStr Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
title_full_unstemmed Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
title_sort Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
topic Grupo de Trabalho colaborativo
Professional development
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580
author_role author
author JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
author_facet JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0615087723489332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7632501056879630
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000018895333X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaGrupo de Trabalho colaborativo2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580authorJULIANE DOS SANTOS MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0615087723489332MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7632501056879630https://orcid.org/000000018895333XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga. 2017. Tese.
_version_ 1741886451711213568