Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580 |
id |
BRCRIS_2f01cb7d4485b354ddb04cdbff17965b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
title |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
spellingShingle |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga Grupo de Trabalho colaborativo Professional development JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS |
title_short |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
title_full |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
title_fullStr |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
title_full_unstemmed |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
title_sort |
Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga |
topic |
Grupo de Trabalho colaborativo Professional development |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580 |
author_role |
author |
author |
JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS |
author_facet |
JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0615087723489332 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7632501056879630 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000018895333X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaMatemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagogaGrupo de Trabalho colaborativo2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7161580authorJULIANE DOS SANTOS MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0615087723489332MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7632501056879630https://orcid.org/000000018895333XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Matemática nos anos iniciais: O desenvolvimento profissional em contexto colaborativo no processo de formação continuada de uma pedagoga. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886451711213568 |