O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3335e63626cab3f0ae0a5b60a3bd863c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
title |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
spellingShingle |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais Ensino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
title_short |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
title_full |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
title_fullStr |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
title_full_unstemmed |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
title_sort |
O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais |
topic |
Ensino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
author_facet |
KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7772178531504522 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALERIA SILVEIRA BRISOLARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5970899305775622 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000305648490 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisO trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiaisEnsino-Aprendizagem de Línguas Adicionais. Teoria Sociocultural. Alunos com necessidades educativas especiais. Comunidade de Prática. Performance Assistida2012masterThesisauthorKATHY REJANE PESTANA TORMAhttp://lattes.cnpq.br/7772178531504522VALERIA SILVEIRA BRISOLARAhttp://lattes.cnpq.br/5970899305775622https://orcid.org/0000000305648490CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TORMA, KATHY REJANE PESTANA. O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TORMA, KATHY REJANE PESTANA. O trabalho colaborativo na aprendizagem de inglês como língua adicional com alunos com necessidades educativas especiais. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883124031160320 |