Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE MARQUES ALVES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34085d899eaee9e2455cbfce8eb0811b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
title Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
spellingShingle Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
Parágrafo dissertativo-argumentativo.
Dissertative-argumentative paragraph.
GISELE MARQUES ALVES DOS SANTOS
title_short Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
title_full Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
title_fullStr Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
title_full_unstemmed Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
title_sort Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa
topic Parágrafo dissertativo-argumentativo.
Dissertative-argumentative paragraph.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GISELE MARQUES ALVES DOS SANTOS
author_facet GISELE MARQUES ALVES DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZA MARIA PALOMANES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5459279679649835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaEstratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativaParágrafo dissertativo-argumentativo.2016masterThesisauthorGISELE MARQUES ALVES DOS SANTOSROZA MARIA PALOMANES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5459279679649835UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, GISELE MARQUES ALVES DOS. Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, GISELE MARQUES ALVES DOS. Estratégias para a reformulação da tipologia textual na escola: da sequência expositiva para a argumentativa. 2016. Tese.
_version_ 1741886213512495104