POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330 |
id |
BRCRIS_354cbc233e6777b60b0111d21b010311 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
title |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
spellingShingle |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 16 Plano Nacional de Educação PNE (2014-2024) Meta 16 ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA |
title_short |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
title_full |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
title_fullStr |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
title_sort |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024. |
topic |
National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 16 Plano Nacional de Educação PNE (2014-2024) Meta 16 |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330 |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA |
author_facet |
ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2076123376900167 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000334490792 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSELIA SCHWANKA SALOME |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8073499532259970 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000211422474 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 162021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330authorALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2076123376900167https://orcid.org/0000000334490792JOSELIA SCHWANKA SALOMEhttp://lattes.cnpq.br/8073499532259970https://orcid.org/0000000211422474UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ALEXANDRE NOGUEIRA DA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ALEXANDRE NOGUEIRA DA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885853932716032 |