POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330
id BRCRIS_354cbc233e6777b60b0111d21b010311
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
title POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
spellingShingle POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 16
Plano Nacional de Educação PNE (2014-2024) Meta 16
ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA
title_short POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
title_full POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
title_fullStr POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
title_full_unstemmed POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
title_sort POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.
topic National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 16
Plano Nacional de Educação PNE (2014-2024) Meta 16
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330
author_role author
author ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA
author_facet ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2076123376900167
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334490792
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSELIA SCHWANKA SALOME
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8073499532259970
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000211422474
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.National Education Plan PNE (2014-2024) Goal 162021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10820330authorALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2076123376900167https://orcid.org/0000000334490792JOSELIA SCHWANKA SALOMEhttp://lattes.cnpq.br/8073499532259970https://orcid.org/0000000211422474UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALEXANDRE NOGUEIRA DA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALEXANDRE NOGUEIRA DA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PARANÁ: ESTUDO DA META 16 DO PNE 2014-2024.. 2021. Tese.
_version_ 1741885853932716032