Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZE SCALCON
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_37acbafd28ff2238e50383944895ab42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
title Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
spellingShingle Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
SUZE SCALCON
title_short Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
title_full Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
title_fullStr Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
title_sort Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author SUZE SCALCON
author_facet SUZE SCALCON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6307940363039137
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oswaldo Alonso Rays
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7733901266140847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-críticaCorrelações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica1997masterThesisauthorSUZE SCALCONhttp://lattes.cnpq.br/6307940363039137Oswaldo Alonso Rayshttp://lattes.cnpq.br/7733901266140847UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCALCON, SUZE. Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCALCON, SUZE. Correlações possíveis entre a psicologia histórico-cultural e a pedagogia histórico-crítica. 1997. Tese.
_version_ 1741883315117359104