Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7786872 |
id |
BRCRIS_3851c055768db0f3757ab704029f82b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
title |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
spellingShingle |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. Education, Team Based Learning, Environment and Biotechnology chave: Educação, Team Based Learning, Meio ambiente e Biotecnologia |
title_short |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
title_full |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
title_fullStr |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
title_full_unstemmed |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
title_sort |
Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente. |
topic |
Education, Team Based Learning, Environment and Biotechnology chave: Educação, Team Based Learning, Meio ambiente e Biotecnologia |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7786872 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências e Biotecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências e Biotecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeam Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Team Base Learning (TBL) como estratégia de ensino para o aprendizado de biotecnologias relacionadas ao meio ambiente.Education, Team Based Learning, Environment and Biotechnology2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7786872authorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECiências e BiotecnologiaCiências e BiotecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886626069479424 |