Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819 |
id |
BRCRIS_3b44203389812b3f99649ba7b04e73e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
title |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
spellingShingle |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA . ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS |
title_short |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
title_full |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
title_fullStr |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
title_full_unstemmed |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
title_sort |
Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA |
topic |
. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819 |
author_role |
author |
author |
ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS |
author_facet |
ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5938425149853826 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANESSA TEREZINHA ALVES TENTES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7173062690425581 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MAEstratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2047819authorISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA CARACAShttp://lattes.cnpq.br/5938425149853826VANESSA TEREZINHA ALVES TENTEShttp://lattes.cnpq.br/7173062690425581UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARACAS, ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARACAS, ISABELLA RODRIGUES DE ARAUJO COSTA. Estratégias de estudo deliberado e percepções sobre o contexto de ensino: perspectiva de estudantes do ensino médio público e particular em São Luís – MA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886400869957632 |