LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELE TREVELIN DONATO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113
id BRCRIS_4075e0493804aca97aa69d80ec362d7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
title LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
spellingShingle LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
PortugueseEnglish equivalence
Equivalência português-inglês
DANIELE TREVELIN DONATO
title_short LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
title_full LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
title_fullStr LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
title_full_unstemmed LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
title_sort LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
topic PortugueseEnglish equivalence
Equivalência português-inglês
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113
author_role author
author DANIELE TREVELIN DONATO
author_facet DANIELE TREVELIN DONATO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsPortugueseEnglish equivalence2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113authorDANIELE TREVELIN DONATOUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DONATO, DANIELE TREVELIN. LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DONATO, DANIELE TREVELIN. LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês. 2019. Tese.
_version_ 1741889443731603456