LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113 |
id |
BRCRIS_4075e0493804aca97aa69d80ec362d7c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
title |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
spellingShingle |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês PortugueseEnglish equivalence Equivalência português-inglês DANIELE TREVELIN DONATO |
title_short |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
title_full |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
title_fullStr |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
title_full_unstemmed |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
title_sort |
LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês |
topic |
PortugueseEnglish equivalence Equivalência português-inglês |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113 |
author_role |
author |
author |
DANIELE TREVELIN DONATO |
author_facet |
DANIELE TREVELIN DONATO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsLEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglêsPortugueseEnglish equivalence2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7747113authorDANIELE TREVELIN DONATOUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DONATO, DANIELE TREVELIN. LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DONATO, DANIELE TREVELIN. LEVANTAMENTO DO LÉXICO MAIS FREQUENTE EM ARTIGOS JORNALÍSTICOS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO: uso de corpora para indicação de correspondência português-inglês. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889443731603456 |