Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_408a10238e7630fbd63123c976b94327
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
title Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
spellingShingle Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
perceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV.
qualidade percebida, satisfação, atitudes e intenções comportamentais, TV por assinatura.
title_short Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
title_full Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
title_fullStr Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
title_full_unstemmed Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
title_sort Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
topic perceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV.
qualidade percebida, satisfação, atitudes e intenções comportamentais, TV por assinatura.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaperceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV.2015masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884641056391168