Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_408a10238e7630fbd63123c976b94327 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
title |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
spellingShingle |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura perceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV. qualidade percebida, satisfação, atitudes e intenções comportamentais, TV por assinatura. |
title_short |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
title_full |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
title_fullStr |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
title_full_unstemmed |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
title_sort |
Proposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinatura |
topic |
perceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV. qualidade percebida, satisfação, atitudes e intenções comportamentais, TV por assinatura. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaProposição e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de serviços de TV por assinaturaperceived quality, satisfaction, attitudes and behavioral intentions, cable TV.2015masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884641056391168 |