A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_41e6587e2bd5590238fbf00dfb798672 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
title |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
spellingShingle |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva Sólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio. Geometric Solids. Didactic sequence. Didactic engineering. Teaching situations. High School. MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO |
title_short |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
title_full |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
title_fullStr |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
title_full_unstemmed |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
title_sort |
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva |
topic |
Sólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio. Geometric Solids. Didactic sequence. Didactic engineering. Teaching situations. High School. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO |
author_facet |
MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1246585541138261 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHANG KUO RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1862842899466487 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaSólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio.2013masterThesisauthorMARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/1246585541138261CHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASTRO, MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE. A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTRO, MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE. A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884090494222336 |