A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_41e6587e2bd5590238fbf00dfb798672
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
title A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
spellingShingle A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
Sólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio.
Geometric Solids. Didactic sequence. Didactic engineering. Teaching situations. High School.
MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO
title_short A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
title_full A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
title_fullStr A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
title_full_unstemmed A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
title_sort A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva
topic Sólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio.
Geometric Solids. Didactic sequence. Didactic engineering. Teaching situations. High School.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO
author_facet MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1246585541138261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHANG KUO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1862842899466487
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaA construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática InclusivaSólidos Geométricos. Sequência Didática. Engenharia didática. Situações didáticas. Ensino Médio.2013masterThesisauthorMARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/1246585541138261CHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE. A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, MARIÂNGELA ASSUMPÇÃO DE. A construção e a desconstrução das ideias geométricas: intervenção no ensino e na aprendizagem na perspectiva da Matemática Inclusiva. 2013. Tese.
_version_ 1741884090494222336