Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO MARTINS FURTADO DE SOUZA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_42a50763de27d5f98a489420a0e483f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
title Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
spellingShingle Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
ROGERIO MARTINS FURTADO DE SOUZA
title_short Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
title_full Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
title_fullStr Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
title_full_unstemmed Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
title_sort Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ROGERIO MARTINS FURTADO DE SOUZA
author_facet ROGERIO MARTINS FURTADO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2192199492394613
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de CervejaEstudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja2000masterThesisauthorROGERIO MARTINS FURTADO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2192199492394613UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROGERIO MARTINS FURTADO DE. Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROGERIO MARTINS FURTADO DE. Estudo sobre os Fatores Influenciadores do Comportamento de Compra do Consumidor de Cerveja. 2000. Tese.
_version_ 1741888469928509440