A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612 |
id |
BRCRIS_43e13b08f75c64a53f1240c7a9ae2831 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
title |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
spellingShingle |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra estudantes de ensino médio, marca high school students, brand JAQUELINE SILINSKE |
title_short |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
title_full |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
title_fullStr |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
title_full_unstemmed |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
title_sort |
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra |
topic |
estudantes de ensino médio, marca high school students, brand |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612 |
author_role |
author |
author |
JAQUELINE SILINSKE |
author_facet |
JAQUELINE SILINSKE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5260948370593126 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA ZAMPIERI GROHMANN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6154967504992274 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraestudantes de ensino médio, marca2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612authorJAQUELINE SILINSKEhttp://lattes.cnpq.br/5260948370593126MARCIA ZAMPIERI GROHMANNhttp://lattes.cnpq.br/6154967504992274UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILINSKE, JAQUELINE. A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILINSKE, JAQUELINE. A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887212940689408 |