A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINE SILINSKE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612
id BRCRIS_43e13b08f75c64a53f1240c7a9ae2831
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
title A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
spellingShingle A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
estudantes de ensino médio, marca
high school students, brand
JAQUELINE SILINSKE
title_short A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
title_full A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
title_fullStr A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
title_full_unstemmed A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
title_sort A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra
topic estudantes de ensino médio, marca
high school students, brand
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612
author_role author
author JAQUELINE SILINSKE
author_facet JAQUELINE SILINSKE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5260948370593126
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA ZAMPIERI GROHMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6154967504992274
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraA importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compraestudantes de ensino médio, marca2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1662612authorJAQUELINE SILINSKEhttp://lattes.cnpq.br/5260948370593126MARCIA ZAMPIERI GROHMANNhttp://lattes.cnpq.br/6154967504992274UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILINSKE, JAQUELINE. A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILINSKE, JAQUELINE. A importância da marca no consumo de tênis entre adolescentes: suas relações com atitudes e intenções de compra. 2014. Tese.
_version_ 1741887212940689408