As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287 |
id |
BRCRIS_45ecb026448309781459f848e38665ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
title |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
spellingShingle |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL Instituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais. Social Media VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR |
title_short |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
title_full |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
title_fullStr |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
title_full_unstemmed |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
title_sort |
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL |
topic |
Instituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais. Social Media |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287 |
author_role |
author |
author |
VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR |
author_facet |
VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2357033970225257 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALESSIO BESSA SARQUIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2529156974221317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULInstituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287authorVALDEMIRO DA ROCHA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2357033970225257ALESSIO BESSA SARQUIShttp://lattes.cnpq.br/2529156974221317UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, VALDEMIRO DA ROCHA. As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, VALDEMIRO DA ROCHA. As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885299688996864 |