As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287
id BRCRIS_45ecb026448309781459f848e38665ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
title As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
spellingShingle As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
Instituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais.
Social Media
VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR
title_short As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
title_full As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
title_fullStr As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
title_full_unstemmed As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
title_sort As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL
topic Instituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais.
Social Media
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287
author_role author
author VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR
author_facet VALDEMIRO DA ROCHA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2357033970225257
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSIO BESSA SARQUIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2529156974221317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULAs mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISULInstituição de Ensino Superior, Internet, Marketing de Relacionamento, Mídias Sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2405287authorVALDEMIRO DA ROCHA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2357033970225257ALESSIO BESSA SARQUIShttp://lattes.cnpq.br/2529156974221317UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, VALDEMIRO DA ROCHA. As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, VALDEMIRO DA ROCHA. As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento: um estudo de caso na Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. 2015. Tese.
_version_ 1741885299688996864